05 Ações para promover o delivery do seu restaurante – Delivery Próprio

05 Ações para promover o delivery do seu restaurante – Delivery Próprio

Divulgar o seu restaurante é muito importante para que os clientes possam chegar até você de forma mais rápida e aumentar o reconhecimento da sua marca. Para alcançar novos clientes e fidelizar os clientes antigos, você precisa ter estratégias eficientes para promover o seu Delivery.

 

Nós vamos dar 5 dicas que você pode começar a praticar a partir de hoje no seu restaurante.

 

01) Cupons promocionais

 

Os cupons promocionais são excelentes formas de impulsionar as vendas. Também fará seu cliente sempre lembrar de seu estabelecimento antes de tomar alguma decisão de compra.

Uma dica: distribuir cupons com descontos especiais para datas de baixo volume de vendas ou datas sazonais.

 

Exemplo: Terça em dobro. Nas compras acima de R$100, receba o dobro dos itens do pedido.

 

02) Campanhas (aniversariantes do mês)

 

Você poderá fazer ações para os aniversariantes do mês, oferecendo alguns benefícios sem canibalizar as vendas do seu negócio. O ponto mais importante dessa estratégia é poder ser assertivo com a segmentação extraída diretamente do nosso sistema.

Você poderá, também, enviar notificações push e e-mails marketing (falaremos disso mais a frente) para usuários dessa segmentação.

 

03) Programa de fidelidade

 

Com o programa de fidelidade, você poderá incentivar os seus clientes a comprarem sempre no seu estabelecimento e oferecer alguma vantagem para estimular a compra recorrente. O melhor é que você tem a liberdade para criar ofertas, como: resgate de prêmios com base nas faixas de pontos que os seus clientes acumulam. Com isso, você estimula o seu cliente a comprar cada vez mais, fidelizando com mais facilidade e, consequentemente, aumentando o seu volume médio de venda.

 

Exemplo: A cada 5 pizzas grandes, ganhe uma média doce.

 

04) E-mail marketing promocional

 

Em poucos cliques você poderá criar uma lista com dados de clientes e exportar para fazer o e-mail marketing. A vantagem do e-mail marketing é: ele possui um enorme potencial de levar as mensagens para o público-alvo certo e na hora certa, caso seja feito da maneira correta. Nosso painel automatizado permite que você extraia as informações de clientes que estão se cadastrando em tempo real.

 

05) Notificação Push

 

Você já deve ter recebido mensagem de algum aplicativo na tela do seu celular, né? Com o sistema de notificações da Delivery Próprio, você poderá impactar seus clientes na palma da mão, com: ofertas, mensagens personalizadas e até disponibilizar cupons de desconto para estimular a compra por impulso.

 

Agora com essas dicas o seu Delivery já não será o mesmo!

 

Faça o seu app personalizado conosco e aplique todas as ações para dar um upgrade no seu negócio!